Testemunho dos integrantes

Marli-Animadora e backing vocal   

Marli Campos- Ministra de Louvor e pregadora                                                       

Sou uma pessoa imensamente feliz e realizada, graças a oportunidade que tive no ano de 1993, o

grande encontro com o amor de Deus. Amor que me devolveu vontade de viver, que me curou dos

traumas, complexos e depressão.

      As batalhas nunca deixaram de existir, foram muitas as que vieram após este encontro com
Deus, mas quanto maiores tem sido as dificuldades mais tenho certeza do amor de Deus e de minha
vocação.
      Em cada batalha, cada dor, cada lágrima derramada há uma experiência nova e profunda do
amor de Deus, até parece loucura! Mas...
      Diz a palavra que as coisas de Deus são loucura para o mundo. Quero viver esta loucura de amor
eternamente, por isso estou nessa missão, "missão paráculo", juntamente com minha família, que é a
grande conquista e vitória que o Senhor me concedeu ao longo destes anos. Esta loucura é boa
demais !!!

  Marcos Campos- Guitarrista e vocalista 

 Marcos Campos - Vocalista ,Guitarrista e pregador

                              A Paz de Jesus e o Amor de Maria!!!!

     Eu, Marcos, tenho absoluta certeza de que sou escolhido por Deus, pois fui tirado das imundices do mundo para viver tudo - e um pouco mais - do que Ele tem para nos oferecer. E colocado por Deus e pela interseção de Nossa Senhora, juntamente com as orações de minha mãe, esposa e filho para
pregar, tocar, cantar e compor as maravilhas que Deus tem para cada um de nós.
     A intercesão de Maria é crucial em minha vida, pois não a aceitava como mãe, porque nasci em uma família protestante, da Assembléia de Deus, cuja meus pais participam a mais de 60 anos (mas isso deixarei para contar no dia em que estivermos glorificando o Senhor em sua cidade, kkk). Hoje digo que amo esta mulher, pois sua prova de amor para mim é imensa.
     E hoje, Jesus Cristo me deu a honra de fundar esse ministério, junto com a minha esposa, o qual Ele tem agido poderosamente por onde passamos .
Paula

Paula - Backing vocal e pregadora

      Durante anos andei pelo vale da morte.
      Desilusões amorosas, mentiras, bebida, falsas amizades, família conturbada, arrogância e tudo o
que me fazia mal entraram em minha vida por eu não deixar Jesus fazer parte da minha história.
      Em 2006 eu ainda não conhecia o Senhor e Ele me deu um sonho em que eu pregava a palavra no
bairro onde minha família mora, isso me perturbou mas não me importei.
      Porém, com tudo o que eu havia passado, começei a buscar felicidade onde não existia e em
2007 me apresentaram o grupo de oração, pertencente a Igreja Católica, e pensei "nossa, Deus age
aqui assim". Bom, eu me apaixonei por Jesus e em 2008 começei a servir o Senhor e a paz e a
felicidade, que tantas vezes me faltou, hoje está presente todos os dias em minha caminhada com o
Senhor.
      Paula, hoje é casada, restaurada, serva do Senhor na batalha contra o mal e membro do
ministério Paráculo, o presente que o Senhor me confiou a 2 anos para levar a boa nova aos
quebrantados de coração.
  
Matheus - Baterista  

Matheus Campos- Baterista 

Sou filho amado de Deus e privilegiado como poucos neste mundo, privilegiado por fazer parte dessa
missão juntamente com minha família.
 Sou Matheus, filho do Marcos e da Marli, tenho 12 anos. Não foi nada fácil chegar até aqui, chorei
muitas vezes com minha mãe, tanto que essa missão é fruto de nossas orações.
 Servir a Deus com meus pais é o melhor presente que um adolescente poderia ter!!
 Sou imensamente feliz por ser paráculo!*